segunda-feira, 13 de abril de 2009

Me adota Angelina Jolie


Li uma matéria na Folha Online, que a Angelina Jolie quer adotar mais uma criança nascida nas Filipinas. fez uma pausa das gravações do seu próximo filme "Salt" para viajar até Manila com o objetivo de adotar um órfão do país.

O avião particular de Angelina Jolie aterrissou no Aeroporto Internacional de Ninoy Aquino na semana passada.

De acordo com uma fonte citada pelo jornal, Angelina Jolie teria tentado adotar uma criança de Mianmar, mas as leis são muito restritas no país, então eles teriam se dirigido às Filipinas para adotar o sétimo filho da família.

Angelina Jolie possui seis filhos: três biológicos (Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox) e três adotados (Maddox, Pax e Zahara).

Se ela viesse me adotar, não teria problema algum. Pois sou maior de idade e tenho um nome exótico do jeito que ela gosta. Porém se ela viesse me adotar provavelmente iria adquirir a sindrome de Édipo...rs

8 Comments:

said...

Serve a Madonna?
Ela tb está atras de mais filhotes adotivos...
rsrsrsrs
Bjs

Alexandre Silva said...

Até que ñ seria má idéia não... o ruime é conviver com o Brad Pitt, heheehe... Eu queria ser adotado pela Mila Kunis :/
Aceitava a Demi Moore vai...
Qto ao comentário acima, Maddonna não!

Estranho esse lance dessas celebridades começarem a adotar filhos assim. Sei lá, são milhões de crianças e só uma ou duas q ganham na loteria. Ao invés disso acho que deveriam ajudar mais intensamente às campanhas de combate à desigualdade nesses locias...
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Anônimo said...

No futuro já até prevejo a guerra filhos biológicos x adotivos.

Sai de baixo!

Abraço!

Jonathan Flexa said...

Ok, ela faz coleção de crianças. Fato. Seria um hobby dos ricaços ou simples bondade samaritana da musa de lábios carnudos?

Rodrigo Araújo said...

Já pensou?
Você um dia me chamando de papai...
HUAHUAHUHAU

Erich Pontoldio said...

Pra ser adotado pela Jolie eu mudo de nome, aprendo a falar qualquer língua estranha e prometo ser suuuuper bonzinho !!!!

Anônimo said...

Jolieeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!
Adopt me!!!! Pleaseeeeeeeeeeee!!!!

eduarda said...

o mais inportante nao é o tanto de filhos o inportante é ser feliz que seus filhos tenhao uma boa saude e que deus te abençoe.

BlogBlogs.Com.Br