domingo, 8 de março de 2009

Mulher


Voltaire já dizia que é no coração das mulheres que se reúnem todas as contradições, isso é verdade, pois, a Mulher é um ser complexo e, de difícil compreensão. E também é verdade, que a Mulher é o ser mais próximo dos Deuses, pelo fato de ser a única a receber a dádiva de poder gerar um outro ser.

Apesar da Mulher ser a imagem e a semelhança de Deus, eu não gostaria de ser Mulher. Pelo fato de na condição limitada de Homem, ter o privilégio de poder deitar e acordar ao lado de uma Mulher, beijar, acariciar e acima de tudo, o privilégio de amar por toda uma vida, uma Mulher.

A mulher, por si só é o símbolo do amor, e o motivo pelo qual existe a poesia e a paixão. E por isso nem vale a pena entende-las, eu me contento somente em admira-las.

13 Comments:

Eu amo a E.Y. said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu amo a E.Y. said...

Meu camarada, vi seu blog na comunidade "Central de Divulgação de Blogs".

Seu comentário foi simplesmente perfeito. Faço minhas às suas palavras.

Gostei muito do seu Blog. Parabéns!

Um grande abraço!

http://eu-amo-a-ey.blogspot.com/

BHY said...

Olá,

Peço a você para ajudar na divulgação do abaixo-assinado para a campanha "Não Homofobia". Por favor, acesse o site https://www.naohomofobia.com.br/home/index.php e participe. Indique para os amigos, para os amigos dos amigos e vamos juntar 1 milhão de assinaturas. Nesse link http://beagay.blogspot.com/2009/02/nao-homofobia.html há banners que você poderá colocar no seu site e ajudar na divulgação. Trata-se de uma causa humanitária. Obrigado!

BHY
www.beagay.blogspot.com

said...

Infelizmente precisou haver um massacre para que esse dia fosse criado.
O mundo. Sempre esperando coisas ruins acontecerem para consertar!!!!

Beijos

Daniel Murillo said...

Mulher é assim mesmo não é pra entender é só pra admirar.

Deni said...

não importa o tepo..o local..ou a dimensão a mulher sempre será d suma importancia..

como sempre parabens pelo blog.
sucesso ai ...
volto mais vezes.
obrigado poela visitalá no meu.
e como sempre quando comento.
é pq tenho coisas novas.
passe lá..
és una persona bn venida
xD~
no www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

abraço e ótima semana!

André said...

nooossa,eu descobri que hoje era dia da mulher, agora a pouco, quase meia noite!!isso porque vi na tv,esqueci totalmente.
rs


bjoos

http://nadadelicada.blogspot.com/

Anônimo said...

Gostei...acho que depois todas as mensagens miguxinhas e copiadas e coladas que me apareceram no orkut hj li algo sincero sobre as mulheres!
belo pensamento =)

Bia Macieira said...

Nossa adorei teu post.
muito bonito

Deni said...

hehehe mais uma pessoa.
agora sao 3 q usam a mesma imagem
apskpakpaokpoaka
feliz dia das mulhres proc rapaz

como sempre parabens pelo blog.
sucesso ai ...
volto mais vezes.
obrigado poela visitalá no meu.
e como sempre quando comento.
é pq tenho coisas novas.
passe lá..
és una persona bn venida
xD~
no www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

abraço e ótima semana!

Gustavo Pantera said...

Legal seu blog...bonitinho.

Anônimo said...

Vc tbm escreve bem

Unknown said...

Muito legal. Palavras sensíveis.

BlogBlogs.Com.Br