quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Crazy leaders of the world



Conheça algumas competências que alguns presidentes demonstran nesse vídeo. Até o Bush domina a arte do origami...rs

Amanhã eu posto algo mais interessante, postei esse vídeo só para não deixar o blog ás moscas.

8 Comments:

Juliano Jacob said...

Esse sujeito é o panaca clássico... Preenche todos os quesitos necessários para o título...

Pelirroja said...

Hahahaha! Macaco sabe fazer origami, mamãe!
XD

Estão todos aptos para entrar no circo.

Beijos!

Leo Pinheiro said...

Kadan, apesar de vc não comentar mais no blog...hehehe

Acabei de lhe agraciar com mais um selo de qualidade!

Passe lá no meu blog para retiar o prêmio e...

comentar, é claro!

Alexandre Silva said...

Então dá pra ver que o governo Bush, com 8 anos serviu pra alguma coisa pra ele uai. Ele aprendeu a fazer Origami rapá... falaí quem aqui sabe fazer Origami? kkkkkkkk

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Marcelo said...

A publicidade se supera né... e o mais legal é que pegou logo os mais belicosos líderes do planeta para fazer uma propaganda da Anistia Internacional.
Muito bom.

Fábio Flora said...

Se o Bush fizesse mais origami, talvez não tivesse invadido o Iraque. Esse menino precisa de terapia ocupacional!

Abraços!

Daniel Moraes said...

xDDDDDDDDDD

genial, muito bom mesmo XDD

Bruna said...

Meuu...
bush...
o rei da GueRra

BlogBlogs.Com.Br