sábado, 20 de junho de 2009

Os 10 mandamentos do MSN


Não tem coisa mais chata do que aquele cara chato que não pode te ver on line, que ja vem te infernizar. Pensando nisso selecionei essa lista que com certeza você irá se identificar.


1 - Não encherás o saco nem torrarás a paciência de seus contatos. Ou serás bloqueado.

2 - Respeitarás o status. Se um de seus contatos estiver "ocupado", não escreverás "Ocupado nada, bichinha! Eu tô ligado que vc não faz p... nenhuma!". E, se ele estiver "ausente", não dirás "Eu sei que vc tá aí!!!!!!!!!!!!" 385 vezes.

3 - Não usarás os winks exageradamente, sobretudo se você gostar de usar sempre aquele da gargalhada.

4 - Não acessarás a sua conta com a namorada(o) do lado. Certas mensagens de certas pessoas podem deixar sua parceira(o) prostituta(o) da vida(o).

5 - Não enviarás arquivos com mais de 98 MB. O seu contato não fica online 25 horas por dia como você.

6 - Não escreverás poemas ou frases de efeito (retardado) no seu nick. Com certeza seus amigos preferem te procurar pelo nome.

7 - Não falarás com 184 pessoas ao mesmo tempo. É capaz de você se confundir e chamar o seu melhor amigo para ir no motel. E, pior, é capaz de ele aceitar.

8 - Não colocarás foto de outras pessoas na sua imagem de exibição. Se você não é bonito, seja pelo menos honesto.

9 - Só farás sexo pela webcam se for sexo seguro. Instale um anti-vírus antes de começar.

10 - Não deixarás o seu chefe ver que você conversa no Messenger em horário de trabalho.

9 Comments:

Pati* said...

Poxaa
as vezes eu transgrido alguns desses mandamentos, e ja paguei cada mico com isso que prefiro nem contar.. o pior foi mandar um "PRECISAMEOS CONVERSAR SÉRIO, ISSO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM" na janela de um carinha que eu tinha adicionado um dia antes e nem conhecia direito! Quase morri de vergonha o.o
Mas apesar tudo até hj nunca fui bloqueada, mas em compensação ja bloqueei um monte de gente em dsias que estou sem paciencia rsrsrsrs
A tecnologia hoje em dia nos propicia uma aproximação, um contato instantaneo que até pouco tempo era considerado impossivel Tudo tem suas desvantagens, mas nesse caso a chateação com certeza é o de menos.

Junior Silva said...

Olá, Kadan

Acho interessante o modo como as pessoas diferem o mundo virtual do real. Por acharem diferentes, acham que tem que se comportar de um jeito em um dos dois.
Um pouco de ética no virtual não faz mal a ninguém.
E abaixo os winks!!!

Abraços.

Rodrigo Araújo said...

A 4 e a 10 são meu número certinho...

huahuhauhua

said...

O pior de tudo são aquelas pessoas que transformam 95% de suas palavras em emotions.
Sua pagina fica cheia de desenhos e vc leva dois dias para decifar o codigo de um simples 'Oi, tudo bem?'
DETESTO EMOTIONS!!!!
rsrsrsrsrs

Livinha Oliveira said...

adorei esse post, os mandamentos dizem tuuuudo :D

Deni Maciel said...

haha eu sigo alguns mandamentos
mas hoje em dia tá foda
nem uso mto msn
=/

mas enfim.
vou xconseguir
kkkkkk

atualizei o
www.bocadekabide.blogspot.com

espero vc lá novamente xD~
aliás boca de cabide pq quando a pessoa sorri..algumas tem uma boca parecida com um cabide
aiosjoiasjioasja
ótima segunda
abraço

Jou Jou Balangandã said...

Adorei, principalmente a parte dos winks ... tem hora que temos que ficar decifrando o que a pessoa quer dizer, é osso!

Felix said...

O item 7 já aconteceu comigo.
Sorte que não aceitaram... mas eu tive trabalho depois para convencer ambas as partes que mandei a mensagem pra pessoa errada...

mesclado said...

Cara. Muito massa. Roubei para o meu blog. Mas citei a fonte.

BlogBlogs.Com.Br