domingo, 14 de junho de 2009

Marketing do Paysandu


O Paysandu foi fundado no dia 2 de fevereiro de 1914, surgido do inconformismo e do desejo de vitória de um grupo de desportistas da capital paraense.

O clube que se tornaria o maior da região norte do país surgiu a partir do núcleo de atletas do Norte Club, time tradicional de Belém, também chamado de Time Negra, por causa de seus calções brancos e camisas pretas.

Foi 43 vezes campeão Paraense, bicampeão do Campeonato Brasileiro da Série B, campeão da Copa Norte e campeão da Copa dos Campeões em 2002, o que lhe valeu ser o único clube do Norte do País a participar da Copa Libertadores da América.

Agora o "papão da Curuzu" se encontra na Série C do campeonato brasileiro, por isso a diretoria do Paysandu, resolveu criar uma criativa campanha para fazer o time "subir".

Veja que sensacional essa campanha publicitária do Paysandu. Esse sim é o suprasumo do Marketing esportivo.

Dê uma olhada e veja você mesmo: http://www.paysandu.com.br/

6 Comments:

Rodrigo Araújo said...

O meu nunca nem caiu. E o seu????

huahuhuhauhua

Alexandre Silva said...

hauhauahuahaha... Cara, sobre msm, e ainda é meio azulado né. E eu gostei da musiquinha. Imagina se tem duplo sentido ali, que isso... fica por conta das nossas mentes maldosas.
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Talita do Vale said...

Olha! meu time! Êeee \o/

É verdade.
Eu torço por ele =P
Qd ele estava no seu auge eu até ia pro campo, mas agora é chato, pq ele só joga com times como... o Rio branco, do Acre.
Mas Blz...ele ganhou hj. De 3 a 1. \o/

To animada com esse ano!
Vamos Subir Papão!

Erich Pontoldio said...

A campanha ficou boa..o site está bem legal e a música vai ficar na boca dos torcedores...só vai precisar de força de vontade da diretoria para conseguir bons jogadores e bons resultados

Leo Pinheiro said...

Eu vim aqui do nada, rapá!

Vc não aparece mais nas comunidades nem on line no meu profile... No meu blog então... Hã >:( rs

About post:

Adorei a musiquinha, mas será que o Gil está recebendo direitos autorais???

Abç, Leo Pinheiro

J.F. Marques said...

Vi o primeiro comentário ali e nem podia deixar de citar, o meu também nunca caiu! E o seu?
SAAAAAAAAAAAANTOS!!! *risos*
Interessante e engraçada a música que toca no site. Tomara que eles consigam o acesso, gosto de ver times pequenos subindo e se dando bem, cansa ver só os grandões vencendo.
Até mais.

BlogBlogs.Com.Br