sexta-feira, 12 de junho de 2009

As piores cantadas


Em comemoração a esse dia dos namorados, o blog hoje irá postar uma pequena lista de cantadas criativas, formuladas mentes brilhantes, que elaboaram tais cantadas, afim de conquistar o coração de um ser complexo e de difícil comprenssão, um ser que a existência da poesia e da paixaõ se fazem valer, que também atende pelo nmome mulher. (Essa foi boa, hein?)

Veja abaixo a lista com alguns exemplos:

Se você fosse um lanche do McDonald´s, com certeza seria um X-Princesa

Você não trabalha na Fiat mas faz meu estilo....

Eu não sou Casas Bahia, mas apartir de agora sou dedicação total à você.

Você não é miojo, mas me faz ferver em 3 minutos

Não sou Itaú mas sou feito para você

Você não é dos palmares, mas que lombo hein!

Você é o tijolo que faltava em minha laje

Não sou a Ana Maria Braga, mas sou mais você

Seu pai com certeza é padeiro, pois você é um sonho

Você não é um feijão, mas é um broto legal

Pena de urubu, pena de galinha. Se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha

Você é a lua de um luau… Quando te vejo só digo - uau uau

Nossa quanta carne… e eu lá em casa comendo ovo!

Façamos assim: eu te dou um beijo e se você não gostar me devolve!

Você tem um celular pra me emprestar? “É que prometi ligar para minha mãe quando encontrasse a mulher da minha vida.

Eu morreria por um beijo seu. Está esperando o que pra me matar?

Se beleza fosse crime você pegaria prisão perpetua.

Você é o ovo da minha marmita

Você é a areia do meu cimento

10 Comments:

Talita do Vale said...

aaaaaaah, fala sério, essa:

"Você tem um celular pra me emprestar? “É que prometi ligar para minha mãe quando encontrasse a mulher da minha vida."

Fica bem legal, dependendo da situação. hehe

E essa:
"Pena de urubu, pena de galinha. Se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha"

Com certeza eu ia me espocar de rir, mas depois sairia correndo.

;**

Erich Pontoldio said...

Putz ... será que as mulheres realmente param pra dar mole para o sujeito que soltou uma pérola desta?

Taty Maria said...

aaaaaah mas a melhor eh ... "aposto um beijo que você me dá um toco" uahuahuahuah sem escapatória essa kkkkkkkkkkk

Homenzinho de Barba Mal feita said...

Confesso Erich, que nunca vi ninguém pegar ninguém com essas cantadas, mas o que vale é a criatividade...rs

said...

rsrsrsrrsrsrs
Péssimas todas....

Minha preferida: "Você não é dos palmares, mas que lombo hein!"

rsrsrsrs
só rindo

Lucas Eduardo said...

>> Eu não sou Casas Bahia, mas apartir de agora sou dedicação total à você. <<

Eurii com essa
Mto nadavee

Pati* said...

hahahahahaha
quase morro de rir aqui...
essas são as típicas cantadas de pedreiro, tem até comunidade no orkut paraa os admiradores da arte.
Faz tempo que não comento, mas sempre dou uma passadinha aqui, muito maneiro teu blog, sempre atualizando, diferente do meu =/
rsrsrsrs

Beijão

Leo Pinheiro said...

O importante não é a cantada que se dá, mas quem a profere!

Neste campo não tenho do que reclamar! hehe

Jan Ribeiro said...

"Nossa quanta carne… e eu lá em casa comendo ovo!"

esse aí é viado! nada contra mas se algum cara me viesse com essa eu morria de rir dizendo que estamos no mesmo time!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown said...

Galera, tenho certeza que funciona, mulheres adoram que o homem tenha atitude e seje legal, engaçado, e esta seria uma boa atitude, engraçada, que concerteza ligaria a uma otima conversa. jonathan_lemes@hotmail.com

BlogBlogs.Com.Br