segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Rapidinhas...




Aos 105 anos, virgem mais velha do mundo diz que sexo envelhece


Aos 105 anos, a secretária aposentada Clara Meadmore se orgulha de ainda ter cabelo e de não precisar de dentadura.

Nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX, ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. "Sexo envelhece", acredita.

"Tive várias amizades platônicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar", afirma Clara, que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia, e há 40 anos mora na Cornualha, região sudoeste da Inglaterra.

Para ela, o sexo sempre foi algo "complicado", que atrapalharia sua vida. "Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas, e nunca tive tempo de pensar em sexo", explica.
"Quando eu era criança, só era possível fazer sexo com seu marido. E eu nunca me casei. Cresci em uma era na qual as crianças - principalmente do sexo feminino - não eram vistas e nem ouvidas pela sociedade, por isso tive que aprender por mim mesma a me defender e me sustentar", diz a ex-secretária, em entrevista ao diário britânico 'Telegraph'.

Além de nunca ter tido relações sexuais, Clara conta que nunca teve uma televisão, mas sempre foi "apaixonada" por ouvir rádio.

Minha vó também gostava de ouvir rádio, mas teve 15 filhos. Cada enchadada era uma minhoca...rs

.........




Ex-Big Brother italiana põe virgindade à venda por R$ 2,6 milhões


Parece que virou moda. Depois da divulgação do caso da estudante americana de 22 anos que anunciou estar leiloando sua virgindade, a modelo italiana Raffaele Fico resolveu vender sua "primeira vez" por um milhão de euros, o equivalente a R$ 2,6 milhões.

Raffaele, que ganhou destaque ao participar da última edição do programa Big Brother na TV italiana, disse que precisa do dinheiro para comprar um apartamento e pagar aulas de atuação. Depois de estrear na televisão em um reality show, a beldade quer virar atriz.

"Ela é devota, e reza todas as noites", conta a mãe de Raffaele, em entrevista à revista italiana Chi.

Enquanto tem umas que pagam, tem outras que vendem. Mas R$ 2,6 milhões é muito dinheiro... Tem um jornalista Italiano que ofereceu 500 mil euros, cerca de R$ 1,3 milhões. Tem louco para tudo nesse mundo.

...........

Ladrão arrependido devolve dinheiro à vítima pelo correio na Inglaterra

O dono de uma loja de comida indiana de Bristol, no sudoeste da Inglaterra, recebeu uma carta de desculpas e 100 libras (cerca de R$ 345) de um ladrão que havia furtado o estabelecimento em 2001.
O dono do restaurante, Imran Ahmed, de 27 anos, não conseguiu acreditar quando leu a surpreendente carta, informa neste sábado (8) a rede publica britânica "BBC".

O texto do arrependido ladrão começa com as seguintes palavras: "Queridos senhores, escrevo esta carta para consertar algo que fiz no passado".

O ex-ladrão lembra que furtou 400 cigarros da loja e diz que envia 100 libras como "indenização" por esse crime.

"Naquela época - confessa -, consumia muitas drogas e minha vida era uma confusão. Agora, não tomo mais drogas e me esforço para levar uma vida decente e honesta."

Em comoventes linhas, o ex-ladrão explica que, como parte de sua recuperação, tenta corrigir os erros cometidos no passado.

"Lamento o dano que lhe causei no passado e, sinceramente, lhe apresento minhas desculpas", conclui a carta.

Ahmed comentou que a mudança de atitude do enigmático remetente é algo "muito bom" e adiantou que doará as 100 libras para uma organização beneficente de luta contra as drogas.

Seria bom se essa moda pegasse em Brasilía. Já pensou?

Fonte: g1.globo.com

13 Comments:

Carolinna said...

HDUISAHDIUASHDIUASHU

são coisas absurdas do mundo (Y)
Dá senhora eu já tinha lido, agora da Ex-bbb .. JESUS ridículo demais, maaaas cada um com seus problemas ou soluções.
HDSIUHSAIUDHSAIUDHASIUDHASUDH

Tania Montandon said...

nossa, eu pensei que já tinha visto de tudo ,rs

bjos

Anônimo said...

Noooooossaaaaaaa!!!

Que velha fofinha. Pego fácil, hehe...
2 milhões pra pocar um cabaço? Neeeeeem fudendo!!!
Se a moda pega no Brasil? Nossa, eu não ia sair da rua... iria chover dinheiro todo dia!

(dsculpe pelos palavrões)

Anônimo said...

Pô cara, captou exatamente o que eu queria dizer.

"virgem mais velha do mundo diz que sexo envelhece", ela tem quantos anos mesmo, hein? rsrsrs.

Obrigado pelo comentário,
apareça por lá de vez em quando ;)

Até,

Alexandre Silva said...

Essa da veinha aí li, hhehehehe

É cada notícia sensacional. E colocar a virgindade a venda realmente virou moda. Lucrativa demais por sinal. Cmoo diz um amigo meu: "pq eu ñ nasci com b..." kkkkkkk
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com/

camila locatelli said...

Oiii
Gostei demais do seu blog
Muito mesmo!
Textos bastante divertidos, legal's!!!

Me passa seu e-mail para eu te mandar um selo!

Gostei demais do blog viu!

http://falandosobrealgo.blogspot.com/

camila locatelli said...

jah enviei

Beijos!

Anônimo said...

sexo rejuvenesce, com certeza. mas cada mulher que descubra sue papel na sociedade em que está inserida. tomara que a velhinha tenha sido feliz.

Dani Uzeda said...

Coitada da velhinha. Viver 105 anos virgem é dureza. E pior é que ela é feliz... ahhhh, é pq nunca provou da fruta. Hihihi.

Qto a ex big-brother, bom, é uma puta né? uma puta que tá anunciando o preço dos seus serviços. Otário é se um cara pagar esse tanto!

Qto ao ladrão remediado, fico feliz ao ouvir notícias assim. Por isso sempre deve-se dar uma segunda chance às pessoas.

beijutchau.

Anônimo said...

KKKKKKKKKKKKKK

Fala se esse mundo não ta doidão .. uma velhinha nunca fez sexo a outra vende a sua virgindade!!

Não quero nem sabe se afalta algo.. kkkkkkkkkkkkk

Unknown said...

constrastes da vida moderna

Loucademiavirtual said...

Tinha que ser ex-bbb

http://www.ki-locura.blogspot.com/

Caio said...

HUhauHAUha absurdo essa velha!

BlogBlogs.Com.Br