quinta-feira, 3 de março de 2011

Ela tem orgasmo toda vez que come



O primeiro orgasmo foi aos 17 anos, enquanto tomava um sorvete
A americana Gabi Jones, de 25 anos, tem muito, mas muito prazer ao comer. Sim, literalmente. Ao ingerir alimentos, ela tem orgasmos. A jovem pesa 222 quilos, e o excesso de peso foi causado por esse distúrbio raro pelo qual os orgasmos acontecem sem estimulação sexual direta.

Gabi se acostumou a atingir o clímax de barriga cheia e assim come muita pizza, sorvete, tortas e outras delícias calóricas.

A obesidade da americana não a levou a ficar com baixa autoestima. Pelo contrário. "Eu percebi que algumas pessoas ficaram atraídas por mim. Quanto maior eu ficava, mais sexy eu me sentia", disse ela à agência SWNS.

O primeiro orgasmo foi aos 17 anos, enquanto tomava um sorvete. "Adoro a textura macia na minha língua", explicou Gabi Jones, que aproveitou para lucrar com a situação. É que ela abriu um site onde se exibe para internautas que pagam uma mensalidade de pouco mais de R$ 25. O seu objetivo é fazer com que as mulheres obesas se sintam bonitas e desejadas.

5 Comments:

said...

Passando pra desejar um ótimo carnaval.... pra folia ou pra descanso!!!
Beijossss

Marcelle Gália (Celle) said...

quer dizer então q eu só preciso comprar um pote de sorvete? chega de procurar um novo namorado? aiaiai

Pati* said...

Bizarro!
Acho que ela deveria procurar fazer um tratamento, isso sim, por mais que tenha se revelado vantajoso. não deixa de ser um distúrbio, caso siga comendo, gostando e engordando, as consequencias podem não ser as melhores.

Abraços

Unknown said...

AH EU GOSTEI DO NOME,( VAGABA ) ISSO MEXE COM O IMAGINARIO MASCULINO, O NOME ( DEVASSA ) E SHOW , SUGESTAO DE NOMES PARA AS PROXIMAS MARCAS (DEPRAVADA) (SAFADA) E (PERVERTIDA) KKKKK.

Unknown said...

AH EU GOSTEI DO NOME,( VAGABA ) ISSO MEXE COM O IMAGINARIO MASCULINO, O NOME ( DEVASSA ) E SHOW , SUGESTAO DE NOMES PARA AS PROXIMAS MARCAS (DEPRAVADA) (SAFADA) E (PERVERTIDA) KKKKK.

BlogBlogs.Com.Br