segunda-feira, 14 de março de 2011

Wagner Moura e José Padilha em Hollywood


Seguindo o diretor de Tropa de Elite, José Padilha, que pode dirigir o reboot de Robocop, segundo o site Latino Review, Wagner Moura deve se juntar a Sharlto Copley, Matt Damon e Jodie Foster, no papel de vilão no filme Elysium. O filme será dirigido por Neill Blomkamp, que escreveu e dirigiu o FUDIDO Distrito 9.

Pra ter uma idéia do visual do filme, o diretor de arte de Blade Runner, Syd Mead, trabalhará no filme.

Tudo o que se sabe de Elysium é que ele se passa 100 anos no futuro, em outro planeta, e segundo o diretor “é violento, muito violento, e bem único”.

Muito boa essa noticia, espero que cada vez mais possamos ver atores e diretores, filmando filmes de grande repercussão em Hollywood.

3 Comments:

said...

Muito boa noticia mesmo.
Eu já sabia do Wagner Moura. Agora sabendo do Padilha é ainda mais egal e causa orgulho saber que temos tantas coisas boas por aqui que poderao ser aprecisadas pelo mundo!!!

Beijos

contato said...

Parabens brother...Blog muitíssimo bem feito!!!

No Portal carrosjuizdefora.com.br são disponibilizados classificados para venda de veículos , semi-novos e usados, apoiados por um sistema que permite o contato direto com todos os vendedores/proprietários.

Carros Juiz de Fora

Carros Juiz de Fora said...

Parabens ...Blog muitíssimo bem feito!!!

Acesse o Portal carrosjuizdefora.com.br são disponibilizados classificados para venda de veículos , semi-novos e usados,

apoiados por um sistema que permite o contato direto com todos os vendedores/proprietários.

Carros Juiz de Fora

BlogBlogs.Com.Br