terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pior que tá, não fica !

ENTREVISTA COM TIRIRICA, NA FOLHA ON LINE:





Sabe o que o PR propõe, como se situa na política?

Cara, com sinceridade, ainda não me liguei nisso aí, não. O meu foco é nessa coisa da candidatura, e de correr atrás. E caso vindo a ser eleito, aí a gente vai ver.

Quais são as suas principais propostas?

Como eu sou cara que vem de baixo, e graças a Deus consegui espaço, eu tô trabalhando pelos nordestinos, pelas crianças e pelos desfavorecidos.

Mas tem algum projeto concreto que você queira levar para a Câmara?

De cabeça, assim, não dá pra falar. Mas como tem uma equipe trabalhando por trás, a gente tem os projetos que tão elaborados, tá tudo beleza. Eu quero ajudar muito o lance dos nordestinos.

O que você poderia fazer pelos nordestinos?

Acabar com a discriminação, que é muito grande. Eu sei que o lance da constituição civil, lei trabalhista... A gente tem uma porrada de coisa que... de cabeça assim é complicado pra te falar. Mas tá tudo no papel, e tá beleza. Tenho certeza de que vai dar certo.

Mas o Francisco sabe o que faz um deputado?

Com certeza, bicho. Entrei nessa, estudei para esse lance, conversei muito com a minha mãe. Eu sei que elabora as leis e faz vários projetos acontecer, né?

O que você conhece sobre a atividade de deputado?

Pra te falar a verdade, não conheço nada. Mas tando lá vou passar a conhecer.

Até agora você não sabe nada sobre a Câmara?

Não, nada.

Em quem votou para deputado na última eleição?

Pra te falar a verdade, eu nunca votei. Sempre justifiquei meu voto.

________________________________________

Alguém dúvida que ele ainda vai ganhar essa eleição?

5 Comments:

Junior Silva said...

Kadan, acho que não preciso comentar nada, a entrevista por si só já diz tudo...

Abraços.

said...

O que leva o eleitor a votar em tipos como esse??
E a lista é grande: desde jogadores de futebol até mulheres frutas!!!!
Esse país nao é sério mesmo!!!
Bjs

cris mitsue said...

Pô, isso é uma sacanagem! Depois querem que a gente leve a política à sério...

Isso me deixa puta revolts, fato.
E me deixa mais revoltada ainda é saber que SIM, tem gente que vota nessa gente.

Ariany said...

Olá Kadan,

Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog e pela postagem.
Gostaria de lhe convidar a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

Conto com a sua visita!
Até mais!

Pati* said...

Não que eu seja pessimista, mas é preciso admitir que, diante da patética situação em que se encontram o poder público e a mídia, essa ruindade toda pode sim aumentar, digo mais: multiplicada ao infinito...
Abraços

BlogBlogs.Com.Br