terça-feira, 28 de julho de 2009

Já não fazem mais chefes de estado como antigamente



Apesar de ser um senhor de 72 anos, o premier Silvio Berlusconi, se mostra um galante de primeira. A última foi ter oferecido um cargo em seu governo, como forma de pagamento pelos serviços prestados.

Berlusconi teria oferecido uma vaga no Parlamento Europeu a prostituta Patrizia D'Addario. A oferta veio a público em uma entrevista com a italiana publicada no jornal francês Le Journal du Dimanche.

Ela gravou as conversas íntimas que teve com seu cliente ilustre e, pouco a pouco, vem divulgando o que sabe. Patrizia disse ter sido contatada pelo empresário Gianpaolo Tarantini para atender o primeiro-ministro em sua casa duas vezes – ela disse que aceitou porque estava precisando de dinheiro e que não fazia mais esse tipo de serviço.

Na primeira vez, Berlusconi e Tarantini receberam 20 jovens. Segundo Patrizia, era óbvio que todas as meninas eram acompanhantes de luxo. Mas o premiê teria perguntado se elas não gostariam de trabalhar na televisão, entrar para a política ou para o Big Brother.

Veja outras “puladas” de cerca de Berlusconi:

Noemi Letizia, 18 – Berlusconi compareceu à sua festa de 18 anos. A mulher de
Berlusconi, Veronica Lario, citou a presença dele no evento quando anunciou o divórcio.

Angela Sozio, 36 – participou do Big Brother italiano. Há dois anos, foi fotografada de mãos dadas com Berlusconi

Barbara Matera, 28 – miss Itália. Foi a única dançarina a se candidatar nas eleições europeias. Foi a quinta mais votada no país.

Camilla Ferranti, 30 – bailarina que apareceu em uma novela italiana. Berlusconi pediu ao chefe da TV estatal que lhe desse um programa. Também foi apadrinhada por ele em seu partido

Eleonora Gaggioli, 31 – atriz de televisão, mas que também é advogada. Outra que recebeu aulas para encarar as eleições


Berslusconi pergunta a uma voluntária no auxílio às vítimas do terremoto que assolou a Itália em abril se pode "apalpá-la um pouco".

Mas Berlusconi não é o último chefe de estado garanhão, ou você já esqueceu da monica lewinsky e seu sexo oral que abalou a hipocresia dos lares americanos, pois nunca que uma estagiária de família republicana poderia, cair de boca nas partes baixas de um democrata convicto, como é bonachão de Bill Clinton.

E também não podemos esquecer do ex-bispo Fernando Lugo, atualmente presidente do Paraguai, que foi acusado em abril de ter abandonado o celibato e de ser pai de 6 crianças, que segundo as mães ele teve fora do casamento.

Realmente, já não fazem mais chefes de estado como antigamente!

3 Comments:

said...

Berlusconi anda em alta, literalmente... rsrs
Vasta ficha sexual, o homem tá com tudo. Pena que só no social, pq no profissional vai de mal a pior...
Abços.

Qto tempo não passava por aqui. Que bom que voltei!!!

Rodrigo Araújo said...

Pelo menos ele escolheu a melhor forma de foder com os eleitores... huahuhahua

Junior Silva said...

Olá Kadan

É evidente que o poder dele influencia na conquista. Não estou dizendo que todas as mulheres se deixam levar por isso, mas acho que facilita o processo.
Quanto a frase "já não fazem mais chefes de estado como antigamente", acho que isso sempre ocorreu através dos tempos, a diferença é que hoje em dia é mais divulgado.

Abraços.

BlogBlogs.Com.Br