domingo, 19 de julho de 2009

Só para Cachorros


Desde bonecas infláveis até produtos japoneses que parecem mulheres de verdade, tem de tudo para o homem simular sexo com uma fêmea. Agora - pasmem - é a vez dos cachorros.

Era só o que faltava, agora existe uma cadela inflável exclusiva para cachorros. Achei a idéia simplesmente genial, esse produto será lançado no Oitavo Pet South America, semana que vem, em São Paulo.

Dê uma olhada no release de divulgação do produto, que com certeza vai descrevê-lo melhor do que eu:

A maioria dos cães não castrados vive atrás de alguma coisa para ter relações sexuais. Eles tentam cruzar com almofadas, bichos de pelúcia, pernas alheias e até mesmo com outros animais. Para acabar com isso, e melhorar a vida dos cãezinhos, a empresa PetSmiling, com sede em Miami, nos Estados Unidos, e sede em São Paulo, no Brasil, está trazendo ao mercado a DoggieLoverDoll: uma cadela fabricada em borracha macia com canal vaginal de silicone e um reservatório de fácil higienização. O produto acompanha também um tubo de lubrificante íntimo, à base de água, para aumentar a vida útil do produto. A boneca é fabricada nos tamanhos: pequeno, médio e grande, para poder atingir todas as raças existentes. (…) Quando o cão tenta cruzar com pernas, bichos de pelúcia e outros objetos, ele não consegue chegar à ejaculação; já com a DoggieLoverDoll, ele consegue. Os humanos possuem as mãos para praticarem a masturbação, agora os animais domésticos, que têm pouco ou nenhum contato com fêmeas no cio, agora podem se aliviar com o brinquedo desenhado especialmente para eles.

O dono da empresa explica que teve a ideia quando seu cão maltês começou a querer “pegar a perna de todo mundo”. Ele não achou nada que desse conforto ao animal. Então ele resolveu fabricá-lo. O produto já foi patenteado nos principais países do mundo onde ele será comercializado.

Trata-se da primeira boneca do mundo sexual para cães do mundo. Uma revolução da vida sexual canina. O complicado é limpar o “alivio” das tensões sexuais do cachorro, isso sim é nojento.

4 Comments:

Alexandre Silva said...

auhauhauahuahua, cara realmente ñ precisa inventar mais nada. Mas antes na boneca inflável do que na perna da visita... e principalmenet qdo VOCÊ é a vistia. Dxa os caninos se divertirem, heheheh
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Tatá...;) said...

Preciso comprar um desse pro meu cão...Ele precisa muito! xD
bjs

http://taynalu.blogspot.com/

Flavio DsV said...

simplesmente genial, todo cachorro tenta dar uma nas almofadas da vida...

Rodrigo Araújo said...

É, vai quebrar um galho pros cachorros solitários...

O problema é quando os humanos comprarem pra eles mesmos usarem. do jeito que o povo é pervertido...

BlogBlogs.Com.Br