sábado, 1 de maio de 2010

Sonhei que estava grávido

Escrevo hoje pela manhã com a cara ainda inchada, o sono ainda impede que meu raciocínio seja mais veloz. Mas não poderia deixar de relatar o sonho que acabei de ter, pois era perigoso eu esquecê-lo por completo.

Sonhei que estava grávido, lembro-me que me via com uma saliente barriga de uns seis meses de gestação. Lembro-me que estava grávido de minha esposa, no sonho eu acordava já com uma barriga grande, e acordava assustado, como de fato acordei quando o sonho acabou.

Durante um breve momento em que estive nesse sonho, lembro-me dos questionamentos que fiz, e que acredito que muitas mulheres devem fazer, quando descobrem que estão grávidas.

Questionei o fato que dali para frente, não poderia ficar por cima na hora do sexo (mesmo no sonho não esqueço o sexo). Pensava também como seria minha rotina dali para frente, inclusive na rotina do meu novo emprego, em que começo semana que vem. E como iria contar tal novidade para a minha mãe e minha tia.

O meu sonho não é original, Hollywood já conseguiu tal façanha. Quando lançou em 1994 o filme ”Júnior”, protagonizado por Arnold Schwarzenegger. Onde o mesmo, cria um medicamento para facilitar a gravidez, mas como seu medicamento foi proibido, ele acaba servindo de cobaia e acaba por fim, ficando grávido de si mesmo.

Nesse filme, Arnold Schwarzenegger deixa de lado sua pose carrancuda de macho alfa, para dar lugar a um macho com sentimento materno, sentimento de doação, sentimento esse, que somente as mulheres possuem. E logicamente, a sensibilidade feminina não poderia faltar para o personagem do Arnold Schwarzenegger.

Sensibilidade, que é de fato uma característica natural das mulheres. E ao mesmo tempo, tão estranho ao tato do homem, que se perde em meio ao que sente e ao que demonstra sentir.

Os sonhos são fantásticos, e sempre tenho sonhos inusitados como esse, onde se mistura a realidade do meu dia-dia com fatos bizarros, que só poderia acontecer em um sonho mesmo.

Como esse, em que pude viver essa experiência mágica de poder gerar outro ser. Mesmo que tenha sido em sonho, foi algo que me chamou a atenção para esse lado lúdica da gravidez.

Pena que muitos homens não vivam esse mesmo momento com a mulher, muitos homens chegam a largar a mulher, quando descobrem que serão pais. Deixando a cargo da mãe, a responsabilidade toda da criação e educação da criança. E essa coragem, esse senso de responsabilidade e de maternidade, faz com que eu admire ainda mais as mulheres.

Eu sempre quis ser pai, e poder dar toda a estrutura e carinho necessário que um filho deve ter, e que infelizmente nem todo pai oferece tal oportunidade para os seus filhos.

Um dia espero ter uma esposa e ter filhos, quem sabe um dia eu tenha tal oportunidade. Mas espero que seja ela a dar a luz, pois a experiência que tive no sonho, não foi das melhores.

______________________________________________________

Cena do filme Júnior, com Arnold Schwarzenegger:

6 Comments:

Sérgio Filho said...

Também já sonhei grávido, mas a única coisa que me veio a mente, ainda no sonho, claro, foi a hora do parto.

Wander Veroni said...

Nunca sonhei com isso, mas já sonhei que era pai, que tinha filho, e tudo mais...hehehehe. Deve ser uma experiência maravilhosa poder educar um ser humano, da qual espero passar por isso um dia.

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Junior Silva said...

Olá Kadan

Nunca sonhei com tal situação, mas acho curioso quando a gente sonha com algo transformador. Surgem vários questionamentos interessantes, sempre tenho isso.

Abraços.

Juliano Jacob said...

Cara, compra um daqueles testes de farmácia e confere para saber se está grávido mesmo... heheheheeh...

@julianojacob

Vanessa said...

hauehauehuaheuaheh
cheguei aqui e vi o posto sobre os torcedores...como não sou mto fã de futebol, fui descendo e não resisti a esse, do homem grávido.
Ri demais...acho que o fato de eu ter sonhos bem malucos me fez simpatizar com o seu...aheuahe
bjos!

DIEGO MATHIAS NUNES said...

SEM O QUE DIZER, JA TIVE ESTE SONHO TANTAS VEZES, AS VEZES ATE GEMEOS.
ALGO BIZARO...
PENA QUE NAO LEMBRO POR ONDE QUE SAIU AS CRIANCAS


MEU BLOG: MATHIASTAVARES.BLOGSPOT.COM/
DIEGO MATHIAS NUNES

BlogBlogs.Com.Br