segunda-feira, 19 de abril de 2010

Isso só pode ser montagem

Eu poderia escrever sobre a saída do Arruda da cadeia, afinal é raro ver um político preso do carnaval até à páscoa, mas seria mais raro se ele ficasse até a festa de São João.

Talvez pudesse escrever sobre os acordos bi laterais de Brasil e França, ou quem sabe da crescente popularidade de Dilma nas pesquisas de intenção de voto para a eleição para presidente.

Poderia escrever também sobre a profecia de 2012, pois cada semana é um país que sofre com terremotos ou algum desastre natural.

Poderia também ser polêmico e escrever sobre a CPI de pedofilia, contra Monsenhor que admitiu ter feito sexo com ex-coroinha.

Mas nenhum assunto me chocou mais do que essa foto logo abaixo:






Confesso que não poderia acreditar que isso fosse verdade, ainda teimo em acreditar que isso não passa de uma edição de imagem caseira. Uma conspiração criada por alguém que não gosta da figura carismática de Loro José e nem das sensacionais piadas, contadas com maestria pelo papagaio mais querido do Brasil.

Digo isso, pois é algo difícil de acreditar, que o Loro José não passa de um fantoche.

10 Comments:

Fábio Flora said...

Também não estou acreditando!... Meu mundo desmoronou!...

Alex Martins said...

Calma que ainda resta uma leve esperança de que ele seja apenas um fantoche físico, não nas ideias, pensando bem, na TV? deve ser também um fantoche em seu pensamento, O MUNDO ACABOU!!!

Anônimo said...

Ixi!
estão pegando no rabim dele!!(o0)

Gutt e Ariane said...

Hahaha!! realmente... o Loro José é o tipo de personagem que parece real!!! Esquecemos que é apenas um brinquedo... não mostre essa foto para as crianças... rsrs!

Vinícius said...

huahauhauahu! muito hilário sobre o Loro

http://bacondostewie.blogspot.com/

iMarty Turbo said...

aaah cala boca eh soh um fantoche, ele soh eh um fantoche muuuuuuito bem feito

Pulga said...

O Loro Jose é um fantoche, aimeudeusu! Não tenho mais razão para acreditar na vida, hmpf

Unknown said...

Rsrsr... muito bomm o post! Jamais imaginaria, mais vindo do Carlosss, é de se esperar. MAis realmente isso tira toda a magia que essa papagaio mais carismático do que o presidente Lula passa pra gente com seu comentário ilário e inteligente.

Marcos Alves

Visite meu Blog:http://refletindoeinovando.blogspot.com/

Rodrigo Araújo said...

Não estava preparado pra uma revelação dessas. Meu mundo caiu...

indivídua said...

Maysa rules... MEU MUNDO CAIU!!!! Realmente, neste país, é muito mais relevante o Louro do que gente...

http://celuliteseoutrasestranhezasdemulher.blogspot.com/

BlogBlogs.Com.Br