segunda-feira, 14 de março de 2011

Wagner Moura e José Padilha em Hollywood


Seguindo o diretor de Tropa de Elite, José Padilha, que pode dirigir o reboot de Robocop, segundo o site Latino Review, Wagner Moura deve se juntar a Sharlto Copley, Matt Damon e Jodie Foster, no papel de vilão no filme Elysium. O filme será dirigido por Neill Blomkamp, que escreveu e dirigiu o FUDIDO Distrito 9.

Pra ter uma idéia do visual do filme, o diretor de arte de Blade Runner, Syd Mead, trabalhará no filme.

Tudo o que se sabe de Elysium é que ele se passa 100 anos no futuro, em outro planeta, e segundo o diretor “é violento, muito violento, e bem único”.

Muito boa essa noticia, espero que cada vez mais possamos ver atores e diretores, filmando filmes de grande repercussão em Hollywood.

terça-feira, 8 de março de 2011

Devassa é proibida de lançar cerveja “Vagaba”




O Conar proibiu hoje a Devassa de lançar uma cerveja chamada “Vagaba”.A nova cerveja seria voltada para o público classe C que, segundo pesquisas, não sabe o significado da palavra “Devassa”. Essa é a segunda vez que a cervejaria tem problemas com o órgão.
Em fevereiro, a Devassa teve uma campanha com Paris Hilton suspensa na TV, considerada erótica demais.

“Identificamos que as pessoas de renda mais baixa simplesmente não sabem o que é Devassa e pensamos nessa outra marca de apelo mais popular. Vamos recorrer”, disse o diretor de marketing da cervejaria, Carlos Augusto Serpa. O Conar atendeu a um pedido e uma organização feminista, dizendo que a cervejaria trata as mulheres de forma desrespeitosa. “Já temos uma Devassa e agora estão lançando uma Vagaba. Onde isso vai parar? A mulher está sendo retratada de uma forma completamente equivocada nos comerciais de cerveja”, disse Rose Canhã, diretora do Associação Pelo Respeito à Mulher.

Enquanto a Devassa tinha Paris Hilton, a “Vagaba” teria a ex-Big Brother Anamara como garota propaganda. Anamara apareceria num cartaz engolindo o gargalo da garrafa de forma sugestiva, com a frase: “Eu tomo”.

Assim como a Nova Schin, a Devassa está tendo um certo destaque na mídia. Primeiro pel fato de terem usado a Paris Hilton como garota propaganda, e depois pela escolha da Sandy, como garota propaganda da Devassa.

Essa campanha da Sandy, pode ter servido para ela tirar aquele estigma de "santinha", mas eu como consumidor, fazendo uma análise mais critica (afinal sou formado em Marketing), achei que ficou um pouco fora de contexto, ve-la tomando cerveja.

Em relação a decisão do CONNAR, achei uma decisão acertada, pois achei de extremo mal gosto em relação a escolha do nome. Sendo que até onde eu sei, não foi feito uma pesquisa na classe C, para saber se teria uma aceitação suficiente em relação ao nome da cerveja Vagaba, para veicular tal propaga, correndo o risco de se transformar um Marketing negativo para a marca Devassa. Sem contar que ainda chamaram as pessoas de classe C de burros, pois tiveram que traduzir o nome de uma cerveja, para que pudessem entender.

O que seria uma bela jogada de Marketing, poderia se transformar em um tiro no pé.



http://n7hd.com/2011/03/devassa-e-proibida-de-lancar-cerveja-vagaba/

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ela tem orgasmo toda vez que come



O primeiro orgasmo foi aos 17 anos, enquanto tomava um sorvete
A americana Gabi Jones, de 25 anos, tem muito, mas muito prazer ao comer. Sim, literalmente. Ao ingerir alimentos, ela tem orgasmos. A jovem pesa 222 quilos, e o excesso de peso foi causado por esse distúrbio raro pelo qual os orgasmos acontecem sem estimulação sexual direta.

Gabi se acostumou a atingir o clímax de barriga cheia e assim come muita pizza, sorvete, tortas e outras delícias calóricas.

A obesidade da americana não a levou a ficar com baixa autoestima. Pelo contrário. "Eu percebi que algumas pessoas ficaram atraídas por mim. Quanto maior eu ficava, mais sexy eu me sentia", disse ela à agência SWNS.

O primeiro orgasmo foi aos 17 anos, enquanto tomava um sorvete. "Adoro a textura macia na minha língua", explicou Gabi Jones, que aproveitou para lucrar com a situação. É que ela abriu um site onde se exibe para internautas que pagam uma mensalidade de pouco mais de R$ 25. O seu objetivo é fazer com que as mulheres obesas se sintam bonitas e desejadas.

BlogBlogs.Com.Br