quinta-feira, 30 de julho de 2009

1 Ano de Homenzinho de Barba mal Feita


Hoje estou com a minha auto-estima lá em cima, pois não aceitei o convite para seguir a Britney Spears no Twitter, achei R$ 0,10 no ponto de ônibus, ganhei um par de ingresso de cinema do meu gerente e ainda estou comemorando o1° aniversário do meu blog. Ou seja razões não faltam para comemorar.

Agradeço a todos os que aqui visitaram e comentaram, mesmo discordando da minha opinião, pois acho que isso é o mais bacana de se ter um blog, conhecer e interagir com pessoas totalmente diferentes.

E para comemorar irei postar alguns dos artigos que eu mais tenho orgulho ter publicado:


A Última Tragada
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/2009/04/ultima-tragada.html

Legal seu Blog, passa no meu...
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/2009/02/legal-seu-blo-passa-no-meu.html

Estrangeirismo no Brasil

http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/2009/01/estrangeirismo-no-brasil.html

Música Vazia:
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/2009/01/msica-vazia.html

Si ay Gobierno, soy contra
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/2009/01/si-ay-gobierno-soy-contra.html

A Venda da Amazônia
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/2008/11/desmatamento-na-amaznia.html

Sonho de Criança
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/2008/11/sonho-de-criana.html

Zumbi dos Palmares e a cota discriminatória
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/2008/11/zumbi-dos-palmares-e-cota.html

Carência de Ídolos

http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/2008/11/carnci-de-dolos.html

O Poder da Mídia
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/2008/10/o-poder-da-mda.html

A Nossa história a gente inventa
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/2008/12/nossa-histria-gente-inventa.html

O Paradoxo da Beleza
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/2009/04/o-paradoxo-da-beleza.html

terça-feira, 28 de julho de 2009

Já não fazem mais chefes de estado como antigamente



Apesar de ser um senhor de 72 anos, o premier Silvio Berlusconi, se mostra um galante de primeira. A última foi ter oferecido um cargo em seu governo, como forma de pagamento pelos serviços prestados.

Berlusconi teria oferecido uma vaga no Parlamento Europeu a prostituta Patrizia D'Addario. A oferta veio a público em uma entrevista com a italiana publicada no jornal francês Le Journal du Dimanche.

Ela gravou as conversas íntimas que teve com seu cliente ilustre e, pouco a pouco, vem divulgando o que sabe. Patrizia disse ter sido contatada pelo empresário Gianpaolo Tarantini para atender o primeiro-ministro em sua casa duas vezes – ela disse que aceitou porque estava precisando de dinheiro e que não fazia mais esse tipo de serviço.

Na primeira vez, Berlusconi e Tarantini receberam 20 jovens. Segundo Patrizia, era óbvio que todas as meninas eram acompanhantes de luxo. Mas o premiê teria perguntado se elas não gostariam de trabalhar na televisão, entrar para a política ou para o Big Brother.

Veja outras “puladas” de cerca de Berlusconi:

Noemi Letizia, 18 – Berlusconi compareceu à sua festa de 18 anos. A mulher de
Berlusconi, Veronica Lario, citou a presença dele no evento quando anunciou o divórcio.

Angela Sozio, 36 – participou do Big Brother italiano. Há dois anos, foi fotografada de mãos dadas com Berlusconi

Barbara Matera, 28 – miss Itália. Foi a única dançarina a se candidatar nas eleições europeias. Foi a quinta mais votada no país.

Camilla Ferranti, 30 – bailarina que apareceu em uma novela italiana. Berlusconi pediu ao chefe da TV estatal que lhe desse um programa. Também foi apadrinhada por ele em seu partido

Eleonora Gaggioli, 31 – atriz de televisão, mas que também é advogada. Outra que recebeu aulas para encarar as eleições


Berslusconi pergunta a uma voluntária no auxílio às vítimas do terremoto que assolou a Itália em abril se pode "apalpá-la um pouco".

Mas Berlusconi não é o último chefe de estado garanhão, ou você já esqueceu da monica lewinsky e seu sexo oral que abalou a hipocresia dos lares americanos, pois nunca que uma estagiária de família republicana poderia, cair de boca nas partes baixas de um democrata convicto, como é bonachão de Bill Clinton.

E também não podemos esquecer do ex-bispo Fernando Lugo, atualmente presidente do Paraguai, que foi acusado em abril de ter abandonado o celibato e de ser pai de 6 crianças, que segundo as mães ele teve fora do casamento.

Realmente, já não fazem mais chefes de estado como antigamente!

domingo, 19 de julho de 2009

Só para Cachorros


Desde bonecas infláveis até produtos japoneses que parecem mulheres de verdade, tem de tudo para o homem simular sexo com uma fêmea. Agora - pasmem - é a vez dos cachorros.

Era só o que faltava, agora existe uma cadela inflável exclusiva para cachorros. Achei a idéia simplesmente genial, esse produto será lançado no Oitavo Pet South America, semana que vem, em São Paulo.

Dê uma olhada no release de divulgação do produto, que com certeza vai descrevê-lo melhor do que eu:

A maioria dos cães não castrados vive atrás de alguma coisa para ter relações sexuais. Eles tentam cruzar com almofadas, bichos de pelúcia, pernas alheias e até mesmo com outros animais. Para acabar com isso, e melhorar a vida dos cãezinhos, a empresa PetSmiling, com sede em Miami, nos Estados Unidos, e sede em São Paulo, no Brasil, está trazendo ao mercado a DoggieLoverDoll: uma cadela fabricada em borracha macia com canal vaginal de silicone e um reservatório de fácil higienização. O produto acompanha também um tubo de lubrificante íntimo, à base de água, para aumentar a vida útil do produto. A boneca é fabricada nos tamanhos: pequeno, médio e grande, para poder atingir todas as raças existentes. (…) Quando o cão tenta cruzar com pernas, bichos de pelúcia e outros objetos, ele não consegue chegar à ejaculação; já com a DoggieLoverDoll, ele consegue. Os humanos possuem as mãos para praticarem a masturbação, agora os animais domésticos, que têm pouco ou nenhum contato com fêmeas no cio, agora podem se aliviar com o brinquedo desenhado especialmente para eles.

O dono da empresa explica que teve a ideia quando seu cão maltês começou a querer “pegar a perna de todo mundo”. Ele não achou nada que desse conforto ao animal. Então ele resolveu fabricá-lo. O produto já foi patenteado nos principais países do mundo onde ele será comercializado.

Trata-se da primeira boneca do mundo sexual para cães do mundo. Uma revolução da vida sexual canina. O complicado é limpar o “alivio” das tensões sexuais do cachorro, isso sim é nojento.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eu Voltei...


Muitos acharam que eu havia sido abduzido por algum extraterrestre ou por alguma vaca voadora, mas agora eu voltei e agora é para ficar, (Clichê, não?).

Ausentei-me, pois estava no meu descanso sabático no Himalaia, meditando com os monges, de cabeça pelada, e por isso me ausentei.

Algo que me fez refletir no meu retiro espiritual, foi justamente a morte do Michel Jackson, pois é difícil de acreditar que um cara que fez Beat It, Bad, Billie Jean e que dançou Thriller não poderia morrer.

E mesmo depois de tanto tempo, o Michel ainda ocupa a primeira página dos portais Brasileiros, isso para mostrar o tamanho de sua importância. Importância essa somente demonstrada agora, mas agora já era, pois ele está morto e enterrado.

O ser humano é um bicho esquisito, só sabe valorizar quando perde. Nélson Rodrigues já dizia que o homem só sabe amar quando é corno, pois somente o sentimento da perda pode revelar a verdadeira importância de alguém.

Mas um camarada que com certeza se morrer não deixará saudade, nem irão fazer um showfuneral, como ocorreu com Michael Jackson é o bigodudo José Sarney, até o presente momento presidente do Senado.

Isso porque a oposição ferrenha do DEM e do PSDB pressionam a sua renúncia, depois de várias denúncias de favorecimento de familiares e "protegidos" de Sarney, sem contar a casa de cerca de R$ 4 milhões que não foi declarada.

O presidente do PSDB Sérgio Guerra, chegou a fazer uma proposta para o Líder do PMDB Renan Calheiros e para o presidente do Senado, José Sarney, Guerra disse se o PMDB concordasse com a instalação da CPI da Petrobrás, que vem sendo cantada desde Junho, os Tucanos deixariam Sarney em paz, porém Renan não quis nem papo, pois alega que abrir uma CPI para investigar a Petrobrás é algo “inegociável”, por que será?

Até os senadores petistas desejam que Sarney se afaste, para facilitar as investigações no senado, onze senadores já se pronunciaram a favor do afastamento de Sarney, inclusive o senador Aloizio Mercadante sugeriu uma licença de 30 dias para o homem do bigode, mas Sarney deixou claro que caso o PT não o apóie, o PMDB também não irá mais apoiar o PT.

Mas graças a uma intervenção quase que milagrosa de Lula, conseguiu manter o bigodudo no poder e apaziguar a situação entre PT e PMDB. O PMDB de Sarney e de Renan Calheiros é um aliado fundamental para o PT, pois é o partido com a maior bancada no congresso. E ter a maioria no congresso é tudo que qualquer presidente deseja.

E justamente agora que Lula está fortalecendo a imagem de Dilma para a próxima eleição, é impensável perder o apoio do PMDB nesse momento. Mesmo que isso manche a imagem do PT e de Lula.

E como diz José Simão, o Brasil é o país da piada pronta, pois até que enfim escolheram o presidente do conselho de ética. O novo presidente do Conselho de Ética do Senado é o senador Paulo Duque (PMDB-RJ). Que foi lançado pelo líder do PMDB, Renan Calheiros, estranho, não?

Mais uma vez essa história vai terminar em pizza, pois mais uma vez o corporativismo, fala mais alto, pois onde já se viu escolher um senador do mesmo partido para julgar as falcatruas de Sarney, até quando isso vai continuar assim?

BlogBlogs.Com.Br